Obsessão-Risqué+Misturinha

1
ooi meninas, boa tarde, hooje eu vim com essa combinação que vamos dizer né, ficou divina, pelo menos na minha opinião kkkk, essa misturinha  foi a minha irmã que fez, que é a mistura de flocado com glitter, e ficou divina, só demora um pouco pra secar quando usa ela mais vale a pena, o obsessão é um lindão que me surpreendeu, porque eu pensei q ele seria que nem os outros da risqué que tem que passar mais de duas camadas, mais ele não, só precisei passar duas camadas e ficou boom, sem falar que quando cheguei na escola todas as meninas amaram, como sempre kkkk.Então é isso meninas, bj bj e fiquem com Deus ;**






GOSTARAM?
By:Aléxia Almeida
                               


1 comentários:

Mahh disse...

realmente o obsessão é lindo, um dos roxos que mais gosto. ficou mto linda mesmo! e que misturinha hem? arrasou
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogpsot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t