Laranja Siena-Risqué

0
oooi meninas, oia eu dinovo, fazendo uma visitinha a vocês, e hoje eu vim com o LARANJA SIENA  da  coleção Rio da risqué, no vidrinho ele parecia mais um laranja tinta guaxe, mais depois que passei o extra brilho ta risqué, aquele que "seca em 30 segundos" ele mudou de cor e ainda encolheu as pontas, que raiva que me deu, mais tudo bem, pelo menos eu fiquei com um laranjinha  bonitinho nas unhas, ate a minha mãe gostou kkk por min não teria comprado essa coleção da risqué mais como tava baratinha, e eu me apaixonei pela caixinha com aquelas araras fofas, muito besta eu né, aii eu comprei (:
Depois eu uso os outros e mostro a vocês, o próximo que eu vou usar é o amarelo, too querendo usar cores diferente agora kkk deu a louca em min kkk. Então é isso meninas Bj bj atee dps ;**


GOSTARAM?
By:Aléxia Almeida.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t