Charminho Lilás-Risqué

2



oooooi meninas, Bom dia a todas, quinta- feira minha amg a grazy me deu oo charminho lilá da risqué, e eu achei um fofura, é muito lindo, amei, e só precisei de duas camadas, ela disse que o esmalte tava ruim mais tava perfeito, aain ficou um mimo ou nao meninas?! pena que só fiquei com ele um dia, porque no outro dia eu tive que pintar de amarelo, a pedidos das meninas da minha sala, por conta da cor da camisa dos jogos internos que no caso é amarela kk 
Então meninas é isso, mil bjinhos, e fiquem com o papai do céu, bj bj ;**










GOSTARAM?       
By:Aléxia Almeida                      

2 comentários:

Pri Oliveira disse...

rosinha mais lindoooo!
Adoro rosa!

beijos

priohmy.blogspot.com.br

Mahh disse...

essa cor é lindaaa!!!
beijos linda
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t