Cinza incerto-Risqué+Artemis-Hits

1

 oooi meninas, boa tarde, hoje eu venho com essa combinação que eu já usei a um certo tempo que eu amei, mais só agora me deu coragem de postar a ft rsrs, esse cinza incerto é da nova coleção da risqué como todas sabem, não deixei ele sozinho porque como sempre não gosto de nada muito simples, e resolvi  ver como fica um nude holográfico e não é que eu gostei ?! kkk, pena que na foto eu nunca consigo mostrar toda a beleza dos holográficos, mais tudo bem, é isso meninas, bj bj ate a próxima fiquem com Deus ;**





GOSTARAM ? By:Aléxia Almeida    
                          


1 comentários:

Mahh disse...

linda essa combinação!
o hefesto é tudo de bom né!
mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t