Twenty Years-Impala *-*

1
ooi meninas, olha eu aqui mais uma vez, e agora eu vim com esse linducho ai, esse é o Twenty years da impala, to xonada por ele, ele é muito fofo, tem uma cor perfeita, ameei, ele seca muito rápido, ele é da nova coleção da impala, a coleção "impala Fun" logo quando eu vi a coleção eu fiquei apaixonada por ele, ai eu fui em uma loja e lá tinha a coleção completa, esse foi o primeiro que eu peguei, ele é tipo um coral meio clarinho, perfeito, Então é isso meninas, Tchau bj bj fiquem com Deus ;**

1 comentários:

Denise Milanêz disse...

Olá, tbm achei esse esmalte lindão, mas ainda não comprei =(
também tenho um blog sobre esmaltes (na verdade criei essa semana)se der, dá uma passadinha lá e segue, claro que também vou seguir você =)
bjo bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t