Nova Editora e Minha Primeira Postagem ;*

0
Boa tarde garotas! Quem está postando aqui é a Thais Botelho, a nova editora da ''Minha Unha, Sua Unha'', além das minhas queridas Alicia e Aléxia. Espero que vocês gostem das minhas postagens, como vou amar estar aqui. Quem não ama fazer aquelas comprinhas de esmaltes em supermercados ou em lojas? Adooooooro. Irei compartilhar com vocês todas as novidades que eu tiver, combinado?
Em relação a arte nas minhas unhas na foto a cima, são as famosas estampas de Oncinha. Achei super lindas. Usei a base da Coloroma - 1x, a cor azul da Dote - 2x (infelizmente não lembro o nome), Preto Fosco da linha Fast Fashion - As bolinhas irregulares foram feitas com palito com a ponta quebrada, facinho, e Rock'n Roll da linha da Isabeli Fontana, da Risqué. Durou bastante hein? Pensei que ia sair logo logo, mas eu não gostei da textura dessa cor da Dote :/ Quando fui retirar ficou tudo manchado, maior trabalho. Mas sem problemas.
Beijos Girls ;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t