Chipre-BC+Artemis-HITS *-*

0
ooi meninas, hoje quem ta aqui sou eu a Aléxia, e desde já quero desejar um Feliz dia da mulher para todas as leitoras do minha unha sua unha, um grande beijo para todas você, agora vamos falar do esmalte né, aii está o meu primeiro holográfico, é lindo né gente, eu to maravilhada com ele, por baixo dele eu usei um cinza lindo que por sinal minha irmã ja postou aqui, que é o Chipre, então eu não vou falar muito dele ja que a minha irmã ja postou aqui sobre ele, vou falar um pouco sobre esse holográfico, eu não consigo para de olhar pra minha unha, quando eu to no sol fica parecendo uma discoteca, muito divo né meninas? kkk, Então é isso meninas  Tchau bj bj ;**


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t