Sedução ;9

0
Boa noite meninas, faz tempo que eu não posto aqui, mas é porque estou em semana de prova e estou querendo arrumar tempo ;/ 
Esse lindinho ai é o sedução, eu gostei muito da cor, mas como sempre os esmaltes da avon deixam a desejar quase sempre dão bolhinhas várias bolhinhas, então tive que passar o ultra brilho da colorama, que de vez em quando resolve dar bolhas também, o esmalte é um pouco ralo então foi preciso, 3 camadas, uma coisa que eu esqueci de falar que não é mais novidade , cortei de novo a unha, não estou conseguindo deixa-las grandes me dar uma agonia, acho que já virou mania ;/ 
Então é isso meninas bj bj ;**

Quero Tudo-Impala

0
ooi meninas, aqui estou eu mais uma vez,e pra mostra pra vocês esse lindo que eu usei no carnaval, ele é muito lindo, ameei perfeito, quem comprou pra min essa coisa linda foi a minha mãe, ele é um esmalte cromo, da coleção Festa, no anelar eu passei apenas um flocado básico para dar um charminho.Então é isso meninas, tchau bj bj ;** GOSTARAM?

Sapatilha -Avon*-*

0
ooi meninas, hoje quem está postando aqui sou eu a Aléxia, e eu vim com esse linduxo,é como vocês estão vendo ai na foto eu fui obrigada a cortar as minhas unhas que por sinal estavam enormes, como voces podem ver na ultima foto que eu postei, mais unha cresce né, fazer oque, eu tive que cortar pq a minha unha do mindinho e a do anelar quebraram no carnaval, ai eu prefirir cortar logo tudo, mais daqui a algumas semanas voces vao ver elas grandes dinovo, e agora falando do esmalte, esse é o sapatilha da Avon e ele é muito lindo, ele é um azul meio pastel, clarinho, mt fofo, euu ameei, e ele nem é ralo, acreditam que eu so precisei passar duas camadas dele? fiquei bege, e logo eu que gosto de passar varias camadas, raramente passo duas, e assim né, nunca gostei do esmalte da avon, mais minha vó comprou váarios pra min, ai resolvir dar um voto de confiança a eles, e não é que valeu a pena?! kkkk 
Então é isso meninas, Tchau bj bj ;**

Tentativa de oncinha

0
Boa tarde meninas essa é a minha primeira tentativa de fazer oncinha, e só fiz no anelar mesmo por preguiça, não vou falar do esmalte porque eu repeti deu saudade de um glamour!
Então meninas é isso bju bju ;**


Capricho

0
Boa noite meninas acabei de voltar de viagem e quando vou conferir o site da revista capricho vejo a unha da minha maninha ela pulou de alegria, parabéns ai!


Mais um pro carnaval !

0
Boa noite meninas, faz tempo que eu tenho que postar essa unha mas estou meia sem tempo, mas essa foi a unha da minha irmã pra prévia de carnaval, achei que ficou fofo, e ao mesmo tempo alegre, esse laranja aai é o candy que eu mostrei na foto abaixo, e pra fazer a inglesinha ela usou o roxo metálico, que é muito lindo!
Então meninas é isso, bju bju ;**


Candy

0
Bom diia meninas, então mais um da AH pra minha coleção, quando bati o olho nele tive que comprar de qualquer jeito, ele é lindo tem um brilho perfeito, e combina muito com o carnaval, só que por trás de tanta beleza, tem sempre um problema, mesmo passando o TC ele descascou muito rápido, não durou nem dois dias o que é uma pena! 
Usei: 2x candy - AH, 1x TC - colorama 
Então meninas é isso, bju da Lika ;**