Sapatilha -Avon*-*

0
ooi meninas, hoje quem está postando aqui sou eu a Aléxia, e eu vim com esse linduxo,é como vocês estão vendo ai na foto eu fui obrigada a cortar as minhas unhas que por sinal estavam enormes, como voces podem ver na ultima foto que eu postei, mais unha cresce né, fazer oque, eu tive que cortar pq a minha unha do mindinho e a do anelar quebraram no carnaval, ai eu prefirir cortar logo tudo, mais daqui a algumas semanas voces vao ver elas grandes dinovo, e agora falando do esmalte, esse é o sapatilha da Avon e ele é muito lindo, ele é um azul meio pastel, clarinho, mt fofo, euu ameei, e ele nem é ralo, acreditam que eu so precisei passar duas camadas dele? fiquei bege, e logo eu que gosto de passar varias camadas, raramente passo duas, e assim né, nunca gostei do esmalte da avon, mais minha vó comprou váarios pra min, ai resolvir dar um voto de confiança a eles, e não é que valeu a pena?! kkkk 
Então é isso meninas, Tchau bj bj ;**

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t