Eu voltei, e agora é pra ficar ♫

1
 (Luz natural)
 (Luz solar)
(Sombra)
Boa tarde meninas, tanto tempo que não venho aqui né, já estava com saudades, creio eu que agora só irá ficar eu como blogueira, mais veremos.
E para voltar em grande estilo e com muita elegância, eu vim com uma espanhola branquinha, que na minha opinião, ficou bem elegante, e na minha opinião, branco nas unhas da uma sensação de limpeza né verdade ? kk, então pra fazer essa unha eu não utilizei a fita adesiva, mais quem não conseguir fazer sem, pode utilizar, mais como eu já tenho a prática eu não precisei, é um tipo de unha bem conhecida, e que é fácil de fazer, Para fazer eu utilizei :
1 Camada de Renda-Risqué (como base)
2 Camadas de Branco Puro-Ludurana (para fazer a espanhola)
1 Camada de Poção Mágica-Colorama (toque final)
 Eu amei essa unha, e vocês meninas, gostaram?

Gostaria de pedir a colaboração de vocês, para dar a sua opinião sobre os posts, e também para os próximos posts, que tipos de unhas e novidades vocês gostariam de ver!

Beijos, fiquem com Deus!
Post feito por: Aléxia Almeida. 

1 comentários:

Ponto Lésbico disse...

Amei, amei, amei *-* ! Perfeita como sempre.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t