Leona - SA

0
Boa tarde meninas esse é o leona da SA nunca fui muito com a cara dele, quando comprei ele minha mãe disse logo que era feio, mas como tava baratinho eu comprei, com os tempos eu fui indo com a cara dele e simpatizando com a cor, mas quando pintei me decepcionei, logo quando pintei foi um brilho perfeito e nem rastros de bolhinhas, mas depois de uns 10 minutos, saio o brilho e entraram as bolhinhas, pintei a unha 3 horas da tarde e 10 da noite ainda não tinha secado, aai que esmalte ordinário, odiei, então pra dar um trato nele eu craquelei, como Deus é bom, o craquelado ficou perfeito, que sorte a minha kk' 
Não sei se vcs gostaram mas eu gostei achei que ficou bonitinho e durou muito!
Então meninas é isso, beijos pra todas!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t