Paetê

0
Boa noite meninas, passei um tempo sem postar aqui, por que ando meia doente, mas graças a Deus já estou melhorando, nesse tempo deixei minha unhas respirarem um pouco, por que é sempre bom pra saúde delas :D O meu esmalte do final de semana foi o paetê da AH , meu primeiro marronzinho, e o primeiro da marca, sabe que nunca dei valor nem ao marrom e nem a marca mas me surpreendi com os dois, só teve um probleminha por que o pincel veio descabelado, mas não é nada que uma pinça não resolva (:
Esse esmalte é muito lindo, tem uns micro brilhinhos dourados, só que não deu pra captar na foto infelizmente, mas ao vivo ele é muito lindo, eu acabei carimbando, mas só vou postar amanhã por que já está de noite e não gosto de tirar foto de noite. 
Bju da Lika ;**

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t