Clássico

0
 Quanto tempo que eu não apareço aqui né meninas?! Pois é, esse tempo de festas foi muito corrido pra mim, e não sei porque bateu aquela preguiça de pintar as unhas, pro natal eu usei esse vermelhão clássico, que todo mundo usa e gosta, fazia tempo que usava um desse, eu ia fazer uma nail, mas não deu tempo;x
então meninas usei: 3x madonna - impala, 1x top coat - risqué 
bju da lika ;**

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t