Carimbando a mesma estampa :D

0
Então meninas, toda vez que estou perto de tirar o esmalte eu sempre testo minha técnica de carimbar, e minha irmã faz o mesmo mas dessa vez decidimos carimbar a mesma estampa :D 
Acima está a minha unha, carimbei por cima do rosa sucesso!
E ai está a carimbada da minha irmã em cima do na mira 3D que ficou super lindo e fofo *-*
Bju da Lika ;**



Na mira 3D

0
Bom dia meninas, esse lindão ai é da minha irmã, agente tem ele faz tempo, e com certeza vale muito apena repetir, como o nome já diz ele é 3D :D 
Bju da Lika ;**


Rosa sucesso e com toda razão!

0
Boa tarde meninas, já tive esse esmalte mas com outro nome, ROSA CHICLETE, e pelo sucesso que ele fez a colorama decidiu renomear com ROSA SUCESSO, é muito lindo amo esse rosa, muito fácil de limpar e de passar, só que deu bolhinhas, mas eu não passei top coat, porque o meu top coat é da linha de tratamento da risqué, que pelo amor de Deus se eu passace ia piorar as bolhas como sempre e não ia secar nunca, estou precisando urgentemente de um top coat!
usei: 2x rosa chiclete colorama 
bjus da Lika ;**


Lindo Lindo !

0
Bom dia garotas, esse lindão ai eu tive que repetir, porque vale muito apena, eu acho ele muito lindo e minha mãe principalmente, ela adora azul!
Pra falar a verdade eu não gosto muito de esmaltes foscos não, mas esse é o único fosco da minha caixinha!
Usei: 2x Lápis Lazuli - Risqué 


Resultado da misturinha!

0
Meninas agora irei mostrar o resultado da misturinha na minha unha e na unha da minha irmã! 
Essa foi a da minha irmã ela passou o cobertura encantada por cima e ficou muito lindo!
E essa foi a minha, gostei muito também, passei o DB por cima e ficou lindo!



Misturinha!

0
 Essa misturinha foi minha irmã que fez depois eu mostro o resultado pra vocês!
bju da Lika ;** 


Que saudade!

0
Boa tarde meninas, quanto tempo né, esse ano promete, por incrível que pareça as minhas primeiras esmaltações do ano não deram muito certo não sabe ;\ mas deve ser a preguiça mesmo que estar me dominando, mas dar pra contornar né (:
Então meninas descobrir que estou apaixonada por vermelhos depois daquele vermelhão do natal lembram? kkk' pois é venho de novo com um vermelhão em outra tonalidade!
Esse lindão ai é o rubi da colorama, é da mamãe mas eu gostei e quis usar, valeu muito a pena, é um vermelho sangue sei lá, sei que gostei muito!
bju da Lika ;**